Olá ! Me chamo Tatiane ...meu esposo tem dois filhos do primeiro casamento, onde atualmente mora com a mãe..tempo de separação dois anos desde de então ele sempre foi presente ele a levou na justiça p fazer um acordo nunca deixou obrigação de pai ...financeiramente pagando a pensão entre outros gastos e eles sempre presente por ligações pessoalmente com os filhos ... Porém já se foi dois anos e a ex dele não arrumou trab até hj vivi da pensão e bolsa família...moramos numa cidade a 100 km tudo que as crianças precisam ele que tem que comprar tudo roupa... calçado.. remédios até mesmo gás quando acaba ele que compra pra ela ...as crianças está abaixo do peso e não tem altura p a idade deles ...roupas extremamente sem condições ela com cumpri o acordo que fizeram na justiça de dividir os gastos das crianças em 50% ele paga tudo sozinho toda vez que ele vai pegar as crianças ela faz show q chama a polícia não que entregar ...fizemos exames no menino que temos guardado onde ele está com problema de saúde tratamento de 6 meses por falta de ferro vitamina c e muitas vitaminas importante para o desenvolvimento dele e visível o quanto estão desnutridos ...queremos entrar para pedir a guarda deles tem alguma chance de ganharmos devido que ela nunca trab nesses 2 anos e não tem condições financeira de criar eles e o menino e a menina pede p ficar aki na casa do pai não ke voltar p casa da mãe pq aki são bem cuidados ?

Respostas

    F

    fauve Terça, 16 de outubro de 2018, 5h54min

    Chance até tem, pelo descuido com as crianças. A mãe vai se opor ferozmente porque perderá sua fonte de renda. E alegará que trabalha sem registro portanto não foque no desemprego e sim na falta de cuidados com as crianças.