Na conciliação cm o pai dos meus 2 filhos. Foi feito o acordo em que seria 30% mas 50%de material escolar e 50%de medicação. Os 30% está sendo depositado direto na conta. Porém os outros ele está recusando a dar. Como resolver isso? Ele é obrigado a dar os 50% do acordo?

Respostas

    H

    HV Segunda, 15 de outubro de 2018, 22h21min

    Sim, ação de execução de titulo executivo judicial.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 23h15min

    Então tenho q voltar no fórum e comunicar q ele não quer dar?

    F

    fauve Terça, 16 de outubro de 2018, 5h34min

    Sim, tem que voltar ao fórum.