H

    Hen_BH Segunda, 15 de outubro de 2018, 22h28min

    O que fazer? Se foi você o causador do dano, pagar!

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 22h31min

    Mas não sei se o dano não estava já e ele está me ameaçando agr

    H

    Hen_BH Segunda, 15 de outubro de 2018, 22h33min

    Então ele ingressa em juízo e cobra de você, devendo ele comprovar que foi você o causador do dano.

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 15 de outubro de 2018, 22h36min

    Saberia se o dano estava lá se não tivesse fugido da cena do acidente causado por você.

    Você causou o dano e fugiu. Achou que ia se livrar do prejuízo e se deu mal.

    Perdeu a oportunidade de avaliar o estrago e confirmar o que foi feito por você. Agora aceite o que ele diz e pague pelo conserto.

    Na próxima vez que causar um acidente fique no local, não fuja como fez e honre com o seu devido.

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 22h47min

    Conselho... aceita a conciliação e tenta resolver o conflito sem levar para o Juiz negociando com o rapaz da moto, é melhor ... As chances de você sair dessa é só se você conseguir convencer o Juiz de que não foi você o que é difícil.