Boa noite ..Todo mês recebo a pensão alimentícia da minha filha, mas nunca tenho acesso ao relite do pai dela.. nunca sei se te vi alimento no salário dele ou Não.. gostaria de saber se tenho direito de receber ou ver o lerite dele? Pois se que muitas vzs ele trabalha a mais até mesmo vendê as férias.. Se tenho direito a ter acesso ao lerite dele como devo fazer? Por favor me esclareça

Respostas

    F

    fauve Terça, 16 de outubro de 2018, 5h45min

    Não. O que você pode é pedir na justiça que a pensão seja descontada pela empresa e repassada a você. E nesse caso não se preocupe com mais nada porque a empresa cumprirá ordem judicial.

    D

    Desconhecido Terça, 16 de outubro de 2018, 7h17min

    Tentei Mas nao descobri o que o tal lerite????

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de outubro de 2018, 7h21min

    A pensão já é descontada pela empresa.. mas eu gostaria de ter certeza que realmente estão pagando o valor correto de acordo com o lerite.. Como eu faço?

    D

    Desconhecido Terça, 30 de outubro de 2018, 7h27min

    holerite , nao vc nao tem o direito de ver nada. Nem a empresa 3sta obrigada a lhe fornecer e nem ele obrigado a te mostrar

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de outubro de 2018, 8h10min

    Obrigado pela atenção