Aluguel minha casa por 6 meses fiz contratos ambos assinamos porem não registramos em cartório dois meses antes do término do contrato notifique ao inquilino q não iria renovar pra ele devolver o imóvel porem o contrato venceu ele pediu mas dez dias eu deixei ele ficar e agora ele não quer devolver a casa oq devo fazer?

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Segunda, 15 de outubro de 2018, 23h24min

    Entrar com ação de despejo.

    F

    fauve Terça, 16 de outubro de 2018, 5h33min

    Se ele quiser ele te enrola por um bom tempo. Não cabe denúncia vazia em contrato inferior a 30 meses.