Meus pais tem uma casa e deixaram minha irmã construir no terreno deles até tudo bem só que meu cunhado começou a querer fazer mudanças quem envolve a casa dos meus pais como por exemplo fazer um muro cercando a casa minha mãe não aceita e pensou em até alugar a casa uma casa pra ela morar com meu pai e assim receber quem ela quiser porque tenho dois sobrinhos de outra irmã que são um pouco peralta pela idade que não são bem vindos porque minha irmã e meu cunhado as vezes não querem eles lá o que devo fazer não acho certo meus pais saírem da casa deles .meu pai tem 69 anos e minha mãe 66 anos e já teve infarto recente me orientem por favor

Respostas

    G

    GilmarSW Terça, 16 de outubro de 2018, 0h44min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    teu cunhado nao manda em nada..quem tem que sair eh ele

    F

    fauve Terça, 16 de outubro de 2018, 5h21min

    Eu não aceito "peraltice" em função de idade e sim de falta de educação. Em todo caso na residência do seu cunhado eles não adentram. Com respectivamente 69 e 66 anos seus pais sabem o que querem e decidem a vida dele de forma que qualquer ação compete a eles e não a você.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de outubro de 2018, 9h56min

    Eu sei que meus pais tem idade pra responder por eles o que acontece é que meus pais não querem que ele mande no quintal e meus pais tem medo dele essa pra mim tá sendo a dificuldade nao sei o que fala pra minha mãe