Olá boa noite eu vim de um divórcio e morei junto por 5 anos engravidei do primeiro filho com 7 meses de gestação me casei no cartório a gente construiu uma casa no fundo da casa da mãe dele mas casa está no nome dos outros Filho e dele edo outro casamento do pai dele hoje meu sogro e falecido se torna uma herança mas qnd construimos a casa estávamos a 5 anos juntos e hoje estamos no total 11 anos com 3 filhos um de 5 outro de 4 e outro de 1e7meses obg por tudo....

Respostas

    F

    fauve Terça, 16 de outubro de 2018, 5h31min

    Você terá direito a ser indenizada pela metade do valor da construção. Casa construída em terreno alheio não é sua.