G

    Gustavo Falcão Terça, 16 de outubro de 2018, 10h00min Editado

    Nada impede.

    Recomendaria que no contrato com a imobiliária tenha citado que a locação já iniciou e tem mais de 10 anos, isentando assim você de uma multa rescisória caso queira encerrar a locação.

    Para mais informações sobre este tema recomendo a leitura clicando aqui, e também deste artigo.

    Espero ter lhe ajudado.