T

    Thiago/MG Terça, 16 de outubro de 2018, 7h41min

    Seu marido tem direito a receber o valor correspondente ao que gastou na construção da casa caso lhe peçam a casa de volta

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de outubro de 2018, 7h44min

    Nois procuramos um advogado e ele vai entrar com o usucapião só que o terreno do meu sogro não tem matrícula registrada e não existe na prefeitura o que devo fazer ?

    T

    Thiago/MG Terça, 16 de outubro de 2018, 7h49min Editado

    Faz quanto tempo que a casa foi construída? Qual a metragem do terreno que a casa de vcs ocupa?

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de outubro de 2018, 18h09min

    Oi tem 7 anos q nossa casa ta construída a metragem eu não sei nois temos direito se entrarmos com o usucapião

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de outubro de 2018, 18h10min

    Acho q é 12 por 30 mas tem três casa no terreno