Desconhecido Terça, 16 de outubro de 2018, 10h33min

    Pode acontece a penhora de bens

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de outubro de 2018, 13h11min

    Não tenho bens em meu nome

    K

    karine alves Terça, 16 de outubro de 2018, 13h19min

    Então não acontece nada, talvez umas cestas básicas, serviço comunitário

    C

    Chopan Terça, 16 de outubro de 2018, 13h30min

    Na audiência de conciliação, esclareça suas condições e faça uma proposta que esteja dentro de suas condições, cabendo o requerente aceitar ou não...
    Não havendo acordo, assim que vc arrumar um emprego, existe o risco de penhora percentual de sua conta salário para garantir o pagamento.

    D

    Desconhecido Terça, 16 de outubro de 2018, 13h32min

    Nao tem mais audienci de conciliação e muito menos pagamento de cestas basicas. A CONDENACAO FOI EM 8.000 REAIS.