Minha mãe faleceu em julho agora vendemos o apto foi tudo direitinho contrato assinado as partes de acordo. Até aí tudo bem. São dois herdeiros. O meu irmão me apresentou uma planilha de gastos que teve com minha mãe, bom os serviços funerários e cremação, junto com coisas de contas de luz, iptu, banco, ele acha que tenho que pagar o que ele colocou na planilha, numa planilha inicial seria 18 mil, depois ele refez e baixou para 13.500 mil, fez o desconto na 3a parcela do pagamento da venda do apto de 6.500 mil. O comprador repassou o valor total para ele e depois descontou, a pergunta é posso entrar com uma ação contra ele impedindo dele fazer esse a abatimento, quero receber o que é de direito e depois resolver o que devo pagar a ele.

Respostas

    P

    pensador Terça, 16 de outubro de 2018, 11h22min

    Entendo que o espólio deve ressarcir as dívidas deixadas pela falecida.