Minha namorada tem uma audiência de pequenas causas na sexta. A causa não chega a 20 mil e não precisa de advogado em 1ª instância. Ela tem depressão e toma remédios pra ansiedade. Gostaria de saber se posso acompanha-la a todo momento, pois creio que possam induzi-la a ficar nervosa e não saber se defender. Posso entrar na sala com ela?

Respostas

    H

    HV Terça, 16 de outubro de 2018, 12h35min

    Acompanhar vc pode porem não vai poder falar, sugiro que procure um advogado ou defensor publico, ou ela nomear procurador para representa-la perante juízo lembrando qui um atestado/laudo médico podera ser apresentado ao juiz no momento da audiencia sem necessidade de procuração.