H

    HV Terça, 16 de outubro de 2018, 12h19min

    Tem direito a licença para acompanhar o filho, ai ela passa a receber um salario minimo e não a se aposentar.

    E

    elisangela Quinta, 18 de outubro de 2018, 12h50min

    Não entendi a resposta. pode ser mais claro por favor. lembrando que essa mãe trabalha em uma empresa.

    F

    fauve Quinta, 18 de outubro de 2018, 17h25min

    A CLT dá o direito de apenas um dia por ano para acompanhar filho de até seis anos. Talvez a convenção coletiva de sua categoria até tenha negociado alguns dias a mais mas tenha certeza que não será nem perto de quinze dias portanto as faltas serão descontadas. E você não ficará de licença por doença do seu filho.