Boa tarde colegas alguém podem me explicar como funciona um despacho nas onde. O SENHOR MIRITISIMO juiz deu um despacho para que seja liberado os depósitos recursal em meu favor .obs existe um outro despacho para fazer levantamento dos valores ou.o advogado já pode receber os valores antes de sair a publicação

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 16 de outubro de 2018, 15h52min

    Quem saberá dizer algo é o seu advogado, uma vez que ele é que tem acesso aos autos do processo.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de outubro de 2018, 16h21min

    Agradeço pela sua atenção, Hen-BH mais o meu advogado não me dis nada mais uma vez pesso uma explicação no meu processo o despacho esta desta forma o autor manifesta que (id) integra todo o valor da condenação dos autos *** considerando que a reclamada deduziu os depósitos recursais para garantia do pagamento do autoliberem se ao reclamante os depósitos recursal intimando o reclamante para retirada do alvará fisicamente assinado no prazo de 5 dias ,?a pergunta é o despacho saiu no pje dia 08/10/2018 o que eu quero entender é se demora para retirar o alvará fisicamente assinado no cartório ou o advogado já deve ter tirado obrigado