Desconhecido Terça, 16 de outubro de 2018, 19h40min

    Arrogancia?

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 16 de outubro de 2018, 20h45min

    analise bem este auto de infração, verifique se está de acordo com a resolução 432/13 do Contran.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 11h09min

    Isso mesmo, nos sinais colocou arrogância e em nenhuma das outras informações que eu estava embreagado... Somente que eu avua colidido e recusei o bafômetro

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 17 de outubro de 2018, 11h35min

    na verdade você não foi autuado por estar embriagado e sim pela recusa.
    Não tem necessidade de preencher nenhum tipo de sinal.
    Para que você tenha melhores chances de sucesso no seu recurso, é importante que se faça uma análise completa no auto de infração a fim de verificar se existe no mesmo algum erro de formalidade que possa ser usado para sustentar sua tese defensiva.
    Já vamos lembrar que o argumento de "não sou obrigado produzir provas contra mim mesmo" não serve mais, uma vez que este argumento se aplica a esfera penal, o que não é seu caso, e a administração pública trabalha no interesse da coletividade, portanto, faça analise o auto de infração, se tiver dúvidas de como proceder, busque ajuda de um profissional de trânsito.
    Não é apenas o auto de infração, existe o rito processual administrativo que também precisa acontecer com perfeição, se tiver algum erro da administração no julgamento, na emissão de notificações, etc, é possível pedir a nulidade por erro processual.