Moro em cima da casa de minha sogra ela é muito idosa e tenho 3 filhos pequenos pra cuidar e as filhas e filhos querem mim obrigar cuidar de minha sogra porque moro em cima da casa dela. O problema é que eu não aguento cuidar dos meus filhos e Minha sogra que é doente e meu esposo não quer sair da casa e fica as filhas empurrando a mãe pra mim. Não sei mas o que fazer.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 17 de outubro de 2018, 5h50min

    A melhor opção é mudar da casa de sua sogra; ai com o dinheiro do aluguel da casa que hoje você ocupa as filhas pagam parte do salário de uma cuidadora.