M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 16 de outubro de 2018, 22h00min

    Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito Vol.1

    10 - Disposições finais
    Os veículos, motocicleta, motoneta e ciclomotor, quando desmontados e/ou empurrados
    nas vias públicas, não se equiparam ao pedestre, estando sujeitos a infrações previstas
    no CTB.

    Recorrer você pode, mas analise o auto de infração para verificar se tem algum erro de formalidade que te dê um bom argumento no recurso.