Boa noite, estou cursando faculdade de engenharia civil 9 semestre, e agora estou começando a desenvolver meu TCC, e para isso preciso de um professor orientador, neste caso eu escolhi um professor que acho mais capacitado na área que desejo desenvolver, e também o que eu tenho mais afinidade, conversei com ele e aceitaria me orientar, mas o problema e que a instituição não aceita, alegou que designou um professor para orientação, mas não quero este professor, estou pagando a faculdade e acho que tenho direito de escolha, exite alguma coisa na lei que especifique isso? é como se a universidade estivesse querendo beneficiar certos professores para receberem.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 17 de outubro de 2018, 5h37min

    Não, você não tem direito de escolha. Você paga a faculdade para ter professores mas não pode escolhe-los.