Comprei um carro e o dono da concessionária está me enrolando para entregar o recibo, o documento venceu e não posso sair com o carro pois está atrasado! Toda vez que ligo ou mando mensagem ele diz que tem que ir atrás do rapaz e isso já se faz um bom tempo, meses na verdade, comprei o carro em fevereiro e já estamos em outubro e nada dele me passar o recibo, pago as prestações da financeira super correto e sem atrasos, estou sendo lesionado com isso! O que devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 0h28min

    Ir até o Juizado Especial Cível com as xerox de todos os documentos que comprova seu direito e abrir um processo de obrigação de fazer em cima deles, pedindo também indenização moral.

  • -1
    F

    fauve Quarta, 17 de outubro de 2018, 5h55min

    A justiça está abarrotada de pessoas ingênuas (ou burras) que fazem esse tipo de negócio que você fez: comprar de quem não é o dono e terminar com esse tipo de problema. É aguardar a morosidade da justiça.