Realizei uma venda pela olx, me encontrei com o comprador, e a venda foi feita via transferência bancária, foi me passado o comprovante de transferência no ato da troca, e o dinheiro deveria cair em minha conta em 30 minutos, já se passaram mais de 24 horas e o dinheiro não caiu na minha conta, nem consta mais em recebimentos futuros, o comprador sumiu, me bloqueou no WhatsApp e não atende chamadas, como devo proceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 0h24min

    Você tem o comprovante em mãos, veja de que banco é e vá se informar sobre o dinheiro o por que dele ainda não ter caído na sua conta. Se eles disserem que nunca existiu essa transação você vai até a delegacia e denuncia o suspeito, dando todas as informações que você sabe dele, por estelionato e o delegado vai te dizer o que fazer em seguida.