L

    Luciana Moreira Quarta, 17 de outubro de 2018, 11h18min

    Tem direitos a que? Se for a pensão para filhas sim a qqr momento ela pode pedir. Se for aos bens, acredito que no momento do divorcio ficou estabelecido judicialmente a divisão

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 14h41min

    as filhas sao gémeas e estao com 22 anos termina a faculdade esse ano e ele banca tudoooo até hoje quanto a ex ele nao era casado com ela no papel apenas moravam juntos e quando ele saiu de casa ela pedou a casa e um carro e ele deu só q agora ele esta cansado ja tem 62 anos e quando as filha pedem compra p casa c ele fala q nao pode a ex ameaça ele q vai entrar na justiça pois o acordo deles foram de boca sem papel a trez anos atras ele é caminhoneiro faz frete mas nao é sempre q tem frete e ela era funcionaria publica é aposentada e ainda ganha um pensao q era do finado pai dela mas fala q ele tem q bancar ad filhas em praticamente tudo ,elas fazem faculdade fora ele paga agua luz telefone internete dispeza d comida e aluguel p elas ela nao ajuda ele em nada disso da uma roupa e paga unimed p duas coisa q elas nunca usa o resto das coisas q ele tem foi d herança do pai e da mae q ele adquiriu mas ainda nem estava morando com ela .C ela entrar na justiça ela tem direito do q ele adquiriu em herança dos pais ? é isso q quero saber pois ele sempre faz o q elas querem por medo de perder tudo q ganhou .