Olá tenho15 anos e tenho uma filha de 4 meses,bom ela tem pai e ele ajuda com tudo mais não estou com ele..eu morava com meu pai..mais depois que eu fiquei grávida ele quis me bater e minha mãe me pegou pra morar com ela eu queria saber se msm depois de eu ter tido uma filha eu tenho direito em receber pensão do meu pai e ter parte na casa que eu morava com ele? pq ele quer assumir um filho que não é dele

Respostas

    F

    fauve Quarta, 17 de outubro de 2018, 5h30min

    Você tem direito a ser alimentada. Sua mãe deve acionar a justiça em seu nome. A casa de papai só quando ele morrer se ele ainda tiver essa casa.