Minha filha tem 8 meses o pai dela so gosta de festa ele fala que ama a filha Mais nunca liga e nem manda um mensagem pra sabe como esta so ver a menina quando eu levo ate a cidade que ele mora nunca ajudo em nada fica online direto mais n pergunta pela filha ai toda vez que eu vo ate a cidade ele que fica com migo Oq vcs axa que eu devo fazer ???

Respostas

    F

    fauve Quarta, 17 de outubro de 2018, 5h22min

    Pedir na justiça os alimentos e criar sua filha sozinha. Imagino eu que a gravidez foi ideia sua né? Se você ficar com ele novamente e arrumar outro filho (coisa que imagino que vai acontecer em breve) você continuará recebendo a mesma mixaria de alimentos para as duas crianças e provavelmente continuará criando-as sozinha.