Sou casada em comunhão universal de bens durante 12 anos, tenho dois filhos de 7 e 10 anos, tivemos uma briga sai com meus filhos para casa de minha mãe e durante a semana ele colocou uma amante dentro de casa com tudo meu dentro da casa E agora diz que não tenho direito a nada porque falou que abandonei a casa , não conseguia arrumar emprego porque ele me impedia com os ciumes dele e agora tenho 37 anos e está complicado arrumar emprego , como vou sobreviver , ele tem emprego fixo , ele é funcionário público. O que faço, o que tenho direito, e sem falar que estou doente e principalmente entrando na depressão.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 17 de outubro de 2018, 5h26min

    Direito certo: partilha de todos os bens e dívidas do casal. Direito certo; alimentos para os menores. Talvez alimentos temporários para você, mas não conte com isso.

    Procure a defensoria pública porque os alimentos aos filhos serão rápidos.