F

    fauve Quarta, 17 de outubro de 2018, 5h53min

    Por que vagabunda? Quem tem compromisso moral de fidelidade com você é o seu marido e não a amante dele. E faz bastante tempo que adultério não é crime portanto só pelo adultério você resolve se prefere continuar casada ou se prefere se divorciar e cada um seguir sua vida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 6h26min

    Acho que você não está apta a responder minha pergunta fauve

    T

    Thiago/MG Quarta, 17 de outubro de 2018, 7h18min

    Você tem o direito de continuar casada com seu marido ou separar-se dele e dividirem os bens que possuírem. Quando a amante, smj, não há nada que possa fazer contra ela.

    F

    fauve Quinta, 18 de outubro de 2018, 17h35min

    Não mesmo? Só porque a resposta não te agradou?

    P

    pensador Quinta, 18 de outubro de 2018, 19h22min

    Além do que foi dito com propriedade, pode ainda na mesma ação de separação pleitear danos morais se houverem. Existe jurisprudência a respeito.
    Saudações,