OLA...FUI CHAMADO NA ESCOLA DO MEU FILHO, PORQ ELE BRIGA MUITO COM SEUS COLEGAS....COMECEI A TIRAR A LIMPO OQ ESTAVA ACONTECENDO, E ACABEI DESCOBRINDO, VARIAS COISAS SOBRE MINHA COMPANHEIRA. LARGA O MEU FILHO NOS PARENTES E VAI EM FESTAS SEM ME AVISAR. ELE TEVE UM DESMAIO E LEVARAM PARA O HOSPITAL E NINGUEM ME FALOU NADA. CHEGO EM CASA, NINGUEM SE ENCONTRA, E LIGO PARA ELA NAO ME ATENDE E NAO RESPONDE AS MENSAGENS QNDO PEÇO ONDE ESTA MEU FILHO. COMECEI A COBRAR MAIS DISCIPLINA NA EDUCAÇÃO DO MEU FILHO, SE NEGOU A CONVERSAR...E AGORA ACABOU SAINDO DE CASA E IR MORAR COM SUA FILHA....SEM MAIS NEM MENOS, E NAO DANDO SATISFAÇÃO SOBRE O MEU FILHO....TRANSFERIU MEU FILHO DE ESCOLA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E FORA OUTRAS COISAS Q EU DESCOBRI...OQ DEVO FAZER, POIS MEU FILHO NAO MERECE A MAE Q TEM...NO DIA DAS CRIANÇAS NAO DEIXOU EU DAR OS PARABENS PARA O MEU FILHO...

Respostas

    F

    fauve Quarta, 17 de outubro de 2018, 5h25min

    Hoje quem LEGALMENTE detém a guarda da criança?

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 11h08min

    OLA.
    ELA SIMPLESMENTE LEVOU NOSSO FILHO JUNTO SEM DAR SATISFAÇÃO NENHUMA, E NAO QUER IR NA JUSTIÇA PARA FAZER A DOCUMENTAÇÃO NECESSARIA.....POIS ELA TEM MEDO Q EU VOU USAR ISSO CONTRA ELA....POIS DESCOBRI VARIOS PODRES SOBRE ELA E TUDO Q ELA ESTA FAZENDO COM MEU FILHO....PRECISO SABER OQ DEVO FAZER PARA TER A GUARDA DO FILHO, POIS É LAMENTAVEL OQ ELA ESTA FAZENDO COM NOSSO FILHO...

    L

    Luciana Moreira Quarta, 17 de outubro de 2018, 11h11min

    Entre vc na justiça e solicite a guarda da criança

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 14h22min

    ALGUEM PODE ME SUGERIR OQ FAZER JUDICIALMENTE?

    P

    pensador Quarta, 17 de outubro de 2018, 14h32min

    Ja foi orientado acima. Ingressar com ação requerendo a guarda.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de outubro de 2018, 9h06min

    OK
    OBRIGADO