Olá me chamo maria a dois anos eu dei entrada no divórcio litigioso e pensão pois tenho filhos pequenos mas nunca encontra ele foi marcada a audiência de conciliação eu fui e ele não mas eu não FL nem com o juiz só viram que ele não veio e o juiz mandou volta o processo pois bem agora marcaram outra audiência mas eu sei que ele não vem gostaria de saber como fica minha situação pois já tou nessa luta a mas de dois anos queria saber se o juiz pode me dá o divórcio e segui com o processo,??

Respostas

    F

    fauve Quarta, 17 de outubro de 2018, 5h28min

    Sim, o juiz pode assinar o divórcio. Que não vai adiantar muita coisa sem a partilha dos bens. Quem deve te orientar é o seu advogado, ok?