BOM DIA TENHO 4 FILHOS, SENDO 3 DO PRIMEIRO CASAMENTO E UM DO ULTIMO, ATUALMENTE ESTOU SOLTEIRO E MORO COM OS 3 FILHOS DO PRIMEIRO CASAMENTO QUE SÃO TODOS MENORES COM AS IDADES DE 13, 16, 17 ANOS E O CASULA DO SEGUNDO CASAMENTO QUE TEM 5 MORA COM A MÃE. PAGO DE PENSÃO 18% DO MEU SALARIO PARA O SEGUNDO QUE MORA COM A MÃE, GOSTARIA DE SABER SE ESTA CORRETO OU A PENSÃO TEM QUE SER DIVIDIDO PELO NÚMEROS DE FILHOS , 36% DIVIDIDO PELO NUMERO DE FILHOS????

Respostas

    F

    fauve Quarta, 17 de outubro de 2018, 5h08min

    Não existe regra fixa mas considerando-se que você paga alimentos apenas a um (os outros moram contigo) se você tentar diminuir pensão você corre o risco de tê-la majorada.