Fiz o seguinte comentário em uma Noticia do Correio Braziliense , que digo assim: vamos Jogar o Mercosul no lixo, fora PT, pelo facebook.

em seguida apareceu um Homem e falou assim para mim: Larga de ser idiota, pobre de direita metido a capitalista apoiador de Fascista. Desgraçado burro. Só usa a internet para escrever merda.

tirei a print e esta guardado, realmente não esperava esse tipo de resposta do autor do comentário, me senti super ofendido, creio que esses tipos de atitudes não deveria se tornar algo normal.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 7h25min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Quer mesmo perder tempo com um petista metido a socialista caviar com Iphone que viaja para a disney e que ama maduro?

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 9h43min Editado

    se esta na lei, Crime de Calúnia

    Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

    Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa, acha que vou ficar calado? não esperava delicadeza mesmo assim isso e crime, acho errado, devo me calar por que estou em eleições? o outro lado cala? por isso o brasil não vai pra frente, as pessoas comente crime e não são punidas, não quer ajudar tmbm não vem atrapalhar.

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 10h24min

    So para seu conhecimento.
    Um processo desses leva no minimo um ano e no final paga uma cesta basica e acaba tudo. Como eu disse se vc acha que val a pena va em frente.

    P

    pensador Quarta, 17 de outubro de 2018, 10h25min

    O consulente poderia esclarecer onde na postagem havia imputação de crime. Calúnia não houve.
    Entendo que tampouco difamação.
    Talvez remotamente injúria.
    Mas eu entendo que o que ocorreu foi um irrelevante jurídico.
    Salvo melhor juízo,