Na audiencia foi determinado 14% de todos rendimentos. 7% de um emprego e 7% do outro. Porem, numa das empresas houve troca de administraçao e nao sei onde se perdeu isso, mas nao foi mais descontado em folha. O pai do meu filho tbm nao se interessou em comunicar. O convenio tbm, no qual ele deveria oferecer, nao oferece. Eu e ele nao temos boa relaçao, evito qualquer conflito pra nao ter q me estressar. Porem ele tem só exigido e incomodado por coisas banais, ele n se interesse pelo filho, se interessa so em me incomodar. Se eu solicitar na justiça, ele tem q pagar retroativo os meses q ele ficou inadimplente? Antes que perguntem, eu arco com bem mais que 50%, nao me importo, é pelo bem do meu filho, mas nao aguento mais ele infernizando nossa vida. a Pensao entra em torno de 250. Só de Van p escolinha é 220,00. Escolinha consegui da prefeitura. Temos alimentos, calçados, roupas, materiais, lazer. Fora q calçado ele usa tenis com um custo mais altinho por causa do formato do pé. Com ou sem pensão ele vai continuar tendo a mesma vida. Mas como falei, abro mao de direitos pra poder ter paz, mas nao esta acontecendo.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 17 de outubro de 2018, 11h04min

    Sim, se esse acordo é na justiça ele deve pagar os retroativos. Essa segunda pensão que não estão depositando já viam depositando antes e de uma hora para outra pararam? Liga na empresa e pede para falar com o RH, eles vão te esclarecer. De qqr forma, contrate um advogado pra ele te ajudar a receber esse dinheiro atrasado.