Meu marido foi preso em 2015 por roubo e ficou 1 ano e 5 meses preso e o juiz concedeu a liberdade dele em 2017 so que ele nao chegou a ser julgado nem setenciado, ai quando foi 9 meses depois ele foi preso novamente por so que dessa vez foi trafico mas ganhou o alvara de trafico, so que continuou preso, la no presidio falaram que ele ia ficar preso por causa desse processo de 2015 por roubo.. eu qria saber o pq se o juiz deu alvara a ele desse processo...

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 8h20min

    Nao é pq o juiz concedeu o direito la atras de responder em liberdade que agora seria solto . So o advogado com acesso ao processo para te responder.