Boa Tarde, vendi um terreno em tupa, com entrada de seis mil reais, e saldo parcelado, no contrato estava as datas, só que a parte não efetuou os valores nas datas acordadas, demorou ate 3 meses para pagar e parou de pagar, o que devo fazer? se houve quebra de contrato deve devolver o dinheiro?

Respostas

    G

    Gustavo FR Quarta, 17 de outubro de 2018, 14h55min

    Depende de como estão as cláusulas de descumprimento e/ou rompimento de contrato.