Prezados boa tarde! Fui desligado dia 26 de outubro e meu aviso prévio foi indenizado, na carta que recebi foi pra comparecer 05.10 sexta feira as 16:00 , contando são 9 dias porem o décimo recai num sábado. A empresa me pagou em cheque sendo que foi pago depois do expediente bancário, sendo possível depositar o cheque na segunda feira e o cheque só compensou 2 dias depois. A empresa tem que me pagar multa?

Respostas

    A

    Alessandro Quarta, 17 de outubro de 2018, 15h24min

    Mas a empresa não é obrigada antecipar como fez para ser na sexta e o cheque tinha que cair no mesmo dia da rescisão ? .
    Poderia me ar detalhes

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 15h38min

    Nao. Cheque e considerado como pagamento à vista.

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 15h40min

    E mais o cheque poderia sim ser depositado no mesmo dia no terminal eletronico.