Meu pai tirou uma carteira de identidade em 2007 pois agora tá precisando assinatura fazer assinatura ele não faz igual pois ele não sabe ler nem escrever por isso eu não sei nem como ele conseguiu tirar identidade assinando no caso eu quero mudar para digital como eu faço

Respostas

    H

    HV Quarta, 17 de outubro de 2018, 20h27min

    no novo RG em ves de ter a assinatura costara um carimbo de não alfabetizado.