Vou contar a história que houve, sou uma adolescente de 17 anos de idade que ainda estou no ensino médio, a um tempo atrás (no máximo 1 mês) a diretora da minha escola veio conversar comigo e com meu namorado, pois para ela " nós estávamos muito abraçados" e não era só com a gente que ela veio conversar, foi conversar com mais um casal que para ela, "também estavam se abraçando de mais", com isso, ela chamou nós para conversamos, e se entendemos. O problema era que a diretora só implicava com a gente! Havia vários outros casais, que ficavam se agarrando e se beijando, e ela não falava absolutamente nada, e eu fiquei muito indignada com isso tudo. Foi então que na minha sala,tem um casal que eles não se desgrudam por nada, nem para fazer lição ou algo do tipo, então eu fui e tirei uma foto deles juntos se agarrando na sala de aula e fui diretamente a diretora, e conversei com a diretora, citei o nome dos indivíduos e com isso ela chamou eles para conversar, depois que eles conversaram eu falei com esse casal, e disse que fui eu que tirei essa foto e mostrei para diretora, porque achei muito injusto cobrar só de um. Enfim conversei com o casal, e eles levaram numa boa, nem falaram mais nada comigo sobre isso. No entanto, uma menina da nossa sala , achou ruim que eu tirei a foto, e disse que no ano passado aconteceu isso com ela, que tiraram uma foto dela abraçada com um menino e mandaram para o namorado dela e com esse acontecimento, ela está me julgando por eu ter feito isso, de eu ter mandado a foto para o namorado dela, sendo que não fui eu,porque até então eu sempre conversei com ela, apresentava trabalhos juntos. Por conta desse acontecimento com meu namorado ela está me acusando por uma coisa que eu não fiz, eu também não tinha contato com o namorado dela nem nada, e me expôs nas redes sociais falando que eu tirei a foto dela, Mas eu deixei quieto,e deixei passar, com esse decorrer, ela sempre ficava me olhando feio e sendo debochada comigo e eu aguentando,e eu falei sobre isso para a diretora. Nessa semana, a professora de filosofia estava vendo o caderno e ela estava anotando os números que fizeram a lição, entao eu mostrei para a professora e falei meu número da chamada para essa menina, ela não quis anotar, cruzou os braços e ficou com cara de deboche, depois ela anotou meu número, eu não tinha visto e peguei o caderno da professora no qual ela estava anotando, e coloquei meu número novamente, e ela começou a me xingar de ridícula e de louça, e por causa desses acontecimentos todos, eu acabei me ter tomado as duas? Me tirem essa dúvida

Respostas

    F

    fauve Quinta, 18 de outubro de 2018, 5h40min

    Citando: "eu acabei me ter tomado as duas"? O que você tomou querida? Água? Coca?