Comprei um terreno com a metragem de 12x22, com uma casa de madeira com 68 metros quadrados. Com contrato de compra e venda, a umas semanas descobri que parte desse terreno é invadida contando a casa ao meio, e agora o que faço? Já dei um valor e dois veículos. E a parte que está legalizada era pertencente a uma chácara.

Respostas

    F

    fauve Quinta, 18 de outubro de 2018, 5h35min

    Parabéns; comprou o terreno sem vê-lo. Agora leve o seu contrato para um advogado analisar a melhor solução porque se não te prometeram entrar o terreno a você livre de coisas e pessoas você está encrencado.