olá. Bom dia. Sou funcionária Pública e ocorreu uma situação comigo no ano passado. Fizeram uso de minha SENHA para efetuar um recadastro em um horário em que eu me me encontrava na Instituição. o que devo fazer?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 18 de outubro de 2018, 5h24min

    Como tiveram acesso à sua senha? É a primeira coisa que você tem que explicar. Quem ganha algo com essa alteração? Eis o primeiro suspeito da fraude.