Eu tenho união estável desde 2010. O meu marido foi sorteado na casas do CDHU no ato dos documentos ele levou os de divórcio da primeira mulher. Para que eu não tivesse direito. Acabamos nos separando, depois que ele fez isso. Um ano depois nos casamos, parcial de bens agora ele quer que eu saia da casa e não tenha direito a nada. Juntei todos os documentos. E dei entrada reivindicando tudo. Até pq eu era casada na época. Quero saber em que artigo isso se enquadra e o que pode ser feito

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 22h48min

    Vc nao precisa saber de artigo nenhum o que vc precisa e pegar a documentacao que tiver e procurar pessoalmente um advogado para ele verificar as possibilidades juridicas para o caso.