Fiz uma matrícula em 2017 na Anhanguera pelo site sendo que a matrícula que eu paguei foi referente a aulas semi-presenciais, quando fui assistir aula me disseram que mudaram para 100% online. Nunca acessei o sistema para estudar pois não queria fazer este curso deste jeito, porém a Anhanguera continua me cobrando dizendo que eu tenho pendências com a instituição. Não estou pedindo minha matrícula de volta, já que eles não cumpriram o contrato assinado como semi-presencial, que também não empurre outro tipo de ensino guela a baixo. e agora mês 07/2018 meu nome foi negativado no serasa. gostaria de saber se posso processa-los?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 22h45min

    Vc deveria era ter cancelado formalmente o curso, como não o fez presume-se que aceitou continuar, a meu ver smj vc esta errada.