M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quarta, 17 de outubro de 2018, 23h28min

    Recorrer alegando os fatos e fundamentos pertinentes.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de outubro de 2018, 20h44min

    mais nao recebi nenhuma carta na minha residencia fui no fórum e pedirão para eu assinar um papel quando fui ver era a respeito da carta AR e mim dera-o um prazo de 10 dias para eu recorrer so que o advogando do estado nao que mais fazer nada eles mim enganarão

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quinta, 18 de outubro de 2018, 23h17min

    Somente pode recorrer através de advogado.