Fiz um procedimento estetico para redução de gordura localizada, só que não perdi medidas e não obtive o resultado que foi passado pra mim, conversei com eles a respeito do ocorrido e eles disseram que nao tem como dar garantia do serviço, que nao pode repetir a sessao sem custo nenhum e muito menos devolver o dinheiro .

Tenho o recibo dos valores pagos e todas as conversas registradas no celular.

Nesse caso como devo proceder? Me sinto lesada e não sinto mais segura para realizar procedimento nenhum com eles.

Posso solicitar o ressarcimento do valor pago?

Quero apenas o meu dinheiro de volta e possível?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 18 de outubro de 2018, 5h45min

    Junte-se à multidão. Tenho certeza que nunca te garantiram 100% de certeza de resultado e ainda te exigiram atividades físicas e diminuição do consumo de calorias. Não vejo nada a ser feito a não ser chorar na cama que é lugar quente.