tenho um imovel e ao lado do imóvel abriu um bar que funciona integralmente a semana toda sem horário pra fechar som alto, e desreito para com meu direito de ir e vir e ainda os clientes desse bar estacionam seus veiculos sobre a minha calçada que é rebaixada, qual medida se toma sobre este desacato

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de outubro de 2018, 6h54min

    Isso nao e desacato. Mas vc pode reclamar na prefeitura e quanto a carros estacionados sobre a calcada ou defronte a guia rebaixada e so chamar a policia.