Bom dia!

Gostaria de saber, meu pai comprou um imóvel quando ele era casado com minha mãe e se separou depois de alguns anos, e depois se casou novamente com outra mulher (não é casado no papel), ai queria saber caso ele venha a falecer ou se separe, se a atual esposa dele tem direito ao imóvel que foi comprado antes desse novo casamento(não é casado no papel), lembrando que ele tem 2 filhos antes desse casamento (eu e meu irmão), 1 de 13 anos e outro de 25 anos!

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 18 de outubro de 2018, 11h44min

    qdo ele se separou da sua mãe como foi feita a divisão desse imovel?

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de outubro de 2018, 12h49min

    Meu pai ficou com a casa... minha mãe apenas saiu... a dúvida é essa se a atual dele tem direito a casa que foi comprada junto com minha mãe.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de outubro de 2018, 12h53min

    Tipo, meu pai se separou de minha mãe, ai se casou com outra mulher (não no papel, apenas se amigou), só que ele já tinha a casa, ela apenas foi morar junto com ele, ai queria saber se essa nova esposa dele tem direito a casa que ele ja tinha antes de se casar com ela!

    L

    Luciana Moreira Quinta, 18 de outubro de 2018, 16h26min

    Se ele tem como provar que a casa foi comprada antes da união com a nova mulher a casa é apenas dele, da ex mulher e dos filhos