H

    Hen_BH Quinta, 18 de outubro de 2018, 15h34min

    Desfaça o negócio.

    T

    tiago Quinta, 18 de outubro de 2018, 15h40min

    o recibo ja esta datado,e o antigo proprietario gastou o dinheiro

    H

    Hen_BH Quinta, 18 de outubro de 2018, 15h44min

    Se a restrição no registro do veículo é anterior ao momento em que você o adquiriu, existe um grande risco de você sair no prejuízo. De todo modo, somente o advogado com acesso aos documentos que você dispõe poderá dar o melhor caminho.

    T

    tiago Quinta, 18 de outubro de 2018, 15h46min

    vou ver entao com um advogado,sera que isso vai me custar muito caro?o carro vale 9.000