G

    Gomes & Silva Advogados Associados Quinta, 18 de outubro de 2018, 13h50min

    Se houve inadimplemento de sua parte em relação ao pagamento das contas, eles podem suspender ou cortar seu fornecimento. Mas você pode entrar em um acordo com a empresa fornecedora de energia.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de outubro de 2018, 21h29min

    Prezados Senhores
    Boa Noite

    Grato pela informação porém a minha pergunta é se há uma lei que impede do corte de energia no pôster o certo não é no relógio

    H

    Hen_BH Quinta, 18 de outubro de 2018, 23h37min

    Não há nada que determine o local onde haverá o corte. A empresa verifica a viabilidade técnica e determina onde o fará, se no poste ou no relógio.

    F

    fauve Sexta, 19 de outubro de 2018, 5h43min

    Quando a entrada do prestador de serviços da concessionaria é obstada na residência então o funcionário corta no poste. Do contrário ficaria muito fácil não é mesmo: basta não pagar e não permitir a entrada no seu "inviolável e sagrado lar". Procure pelas normas da ANEEL que você encontra a normativa.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 10h07min

    Prezados Senhores
    Bom Dia

    Grato pelo esclarecimento