Tenho uma conta no banco Bradesco onde é conta corrente e como recebo meu salário por lá ,também é conta salário. Tenho cheque especial, empréstimos e débitos automáticos na minha conta corrente. Minha conta está negativa, então todo salário que cai na minha conta o banco automaticamente debita este valor e acabo ficando sem nenhum centavo. Falei com o gerente do banco e ele me disse que não poderia desvincular minha conta pois ela estava com saldo negativo. Isto está correto? Não posso pedir para que separem a minha conta de onde recebo dos devidos da conta corrente? Pois ele disse que se trata de uma conta espelho. Estou desesperada pois estou ficando sem dinheiro para pagar outras contas.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 18 de outubro de 2018, 16h22min

    Sua empresa não pode pagar de outra forma? Em outra conta? Em cheque?