P

    pensador Quinta, 18 de outubro de 2018, 16h19min

    Favor informar quem tem a guarda legal.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 12h01min

    Eu claudiana

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 12h34min

    Linda você apenas "avisou o pai" ou combinou com ele que ele iria pegar as crianças? Ele concordou que iria?

    P

    pensador Sábado, 20 de outubro de 2018, 13h03min

    Perfeito, a responsabilidade legal é da consulente.
    Não há que se falar de abandono de incapaz, já que a criança estava na creche.
    Favor informar como foi o desenrolar dos acontecimentos a partir do momento que o pai nao compareceu.
    Entendo que até o momento que o pai passa a exercer a guarda de fato, a responsabilidade legal é da consulente