Em 2012 comprei uma antena parabólica SKY LIVRE da SKY justamente pelos canais livres que faziam parte da grade de canais. Comprei na lojas CEM de Avaré. SP. A nota fiscal era impressão térmica e perdeu a legibilidade e a tenho mais. A SKY encerrou simplesmente a transmissão dos canais abertos livres e agora quer que eu pague por eles para liberar o sinal. Na época paguei 399,00 a Vista pelo aparelho. Minha pergunta é :- Preciso da nota fiscal para pleitear uma solução no tribunal de pequenas causas da minha cidade Taquarituba SP,

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de outubro de 2018, 14h31min

    Semente uma correção. NÃO tenho mais nota fiscal.

    P

    pensador Quinta, 18 de outubro de 2018, 16h07min

    Basta que consiga a publicidade da referida empresa à época que adquiriu o produto.
    E deve observar se na época constava que a oferta de canais livres era por tempo limitado, como costuma ocorrer.