H

    Hen_BH Sexta, 19 de outubro de 2018, 0h00min

    Só a partir de 16 anos, com autorização de seus pais ou responsáveis.

    W

    Werbet Lucas 27110 Sexta, 19 de outubro de 2018, 0h40min

    Menor de 16 anos só com autorização dos pais e se o Juiz também autorizar

    J

    Júlia Silva Sexta, 19 de outubro de 2018, 0h55min

    Amiga,o que tem a ver casar por motivos religiosos? Se fosse assim,primeiro que vc nem deveria assumir um compromisso antes dos 18 anos;segundo,se tá com tanta pressa assim,já deve ter "caído" e casar rápido não vai resolver o problema,pelo menos o espiritual.As pessoas pensam que o pecado sexual e perdoado se a pessoa casar!Pare tudo,peça perdão e se consagrar a Deus e não a um relacionamento que te afasta de Dele.E outra:vá estudar e ser alguém na vida,pra não depender de ninguém

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 12h46min

    Nalu oliveira se "cai" isso é um problema meu, e você não sabe nada da minha vida e do meu particular com Deus se decidi casar cedo não é só por motivo religioso, essa decisão foi tomada devida a conflitos familiares também. E eu trabalho e junto dinheiro para minha faculdade então não vou depender de ninguém e mesmo se dependesse isso também não é da conta de ninguém. E essa de não assumir compromisso sem antes ter 18 anos é palhaçada, muitos jovens têm mais maturidade do que vários adultos que conheço. Apenas pedi uma informação se posso ou não, não pedi opinião

    P

    pensador Sexta, 19 de outubro de 2018, 12h55min

    A informação já foi dada. O que se espera é um mínimo de civilidade.
    Saudações,