MINHA EMPRESA ERA NO MESMO BAIRRO DAMINHA CASA, UNS 5 MINUTOS NO MÁXIMO, ELA JÁ ESTAVA NESSE LOCAL QUANDO MUDEI PARA O BAIRRO. AGORA A EMPRESA MUDOU PARA OUTRO BAIRRO, HAVENDO NECESSIDADE QUE EU UTILIZE PASSAGEM. ELES QUEREM QUE EU MUDE, MAS MEUS GASTOS IRÂO AUMENTAR. ELES TEM O DIREITO DE COBRAR QUE EU MUDE PRA PROXIMO A EMPRESA? SEI QUE PELA LEI É DESCONTADO 6% DA PASSAGEM DO FUNCIONÁRIO, MAS COMO FORAM ELES QUE MUDARAM, ELES TEM O DIREITO DE FAZER ESTE DESCONTO? FOI UM GASTO QUE EU NÃO ESPERA E QUE ME APERTOU UM POUCO.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 18 de outubro de 2018, 16h07min

    Eles não podem exigir que vc se mude. Eles tem que pagar o transporte, e podem descontar 6% do seu salário.